Mãe aos nove anos

·

·

,

Uma menina de nove anos deu à luz uma criança, no hospital de Changchun, na província de Jilin, na China.

O bebé nasceu após oito meses e meio de gestação, conta o City Evening News. De acordo com aquele jornal local, ambas as crianças, mãe e filha, estão bem de saúde.

Os pais da menina-mãe apresentaram queixa na polícia, ao abrigo da lei chinesa que considera estupro as relações sexuais com menores de 14 anos. A criança, de nove anos, é “muito madura”, disse uma enfermeira do hospital, desconhecendo as circunstâncias em que a menina engravidou.

Na China, apesar das proibições e limitações, que chegam ao ponto de expulsar alunos envolvidos em actos sexuais, cerca de um terço dos abortos são realizados por jovens em idade escolar, concluiu um estudo de um hospital de Xangai.

No ano passado, e consciente da inconsciência dos jovens que os leva para relações sexuais desprotegidas, uma clínica na cidade de Chongqing foi duramente criticada por publicitar abortos a metade do preço para jovens com cartão de estudante.

“Sou estudante, tenho direitos especiais”, diz a menina do anúncio. Trajando uniforme escolar, publicita o “Mês do Cartão do Estudante”.

Mãe aos nove anos 

Fonte: JN



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *